titulo

Resultados da Busca

conteudo
Não foi encontrado nenhum resultado. Tente outras palavras-chave como PMO, Lean, etc.
Ocorreu um erro ao buscar. Tente novamente mais tarde.
A capacidade de aprender será essencial na vida pós-pandemia
Publicado em
Tempo de leitura

Olhe para você, trancafiado na sua casa por mais de seis meses, para os quadradinhos na tela do computador nas videoconferências com seus colegas, e se pergunte: o que há de normal neste novo? Estamos…

Publicado na Revista EXAME em 22.10.2020
Este momento histórico não é o futuro. É a primeira grande ruptura.

Eis aqui um conselho relevante para ter em mente na interminável pandemia. Procure não se apegar a esta realidade acreditando na ideia, precocemente surrada, do “novo normal”. 

Olhe para você, trancafiado na sua casa por mais de seis meses, para os quadradinhos na tela do computador nas videoconferências com seus colegas, e se pergunte: o que há de normal neste novo? Estamos vivendo o “novo anormal”, uma fase de transição. É um momento histórico. Mas não é o futuro. É só a primeira grande ruptura (disrupção, se quiser parecer moderno). Outras virão. Você provavelmente precisa de um squad para lidar com o presente. O hoje e o amanhã. E de outro squad para construir futuros. O dia depois de amanhã. 

https://exame.com/revista-exame/o-novo-anormal/

 

 (Eugene Mymrin/Getty Images)

Categorias e tags

Artigo
Alexandre Teixeira

Contatar o Palestrante

A proposta aqui é construir futuros sob medida, então deixe o seu e-mail e vamos conversar sobre o melhor conteúdo e o melhor formato de apresentação (e interação) para as suas necessidades

Entre em contato

Utilize o formulário para entrar em contato conosco.